segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Aguinaldo Silva fala do sucesso de ibope da novela "Duas Caras":


“Vocês sabem que eu adoro números. Ainda mais aqueles que saem dos fornos do Ibope como se fossem pães de queijo quentes e fofinhos. Esta semana, pelo menos pra mim, até agora as fornadas foram especialmente deliciosas. Senão vejamos: segunda-feira, DUAS CARAS 42, os outros canais juntos 24; terça, DUAS CARAS 42, os outros canais juntos 25; quarta, DUAS CARAS 43, os outros canais juntos 26; quarta, DUAS CARAS 45, os outros canais juntos 24. Haja pão de queijo, né não? Estou engordando! Mas há quem diga aqui e alhures, como se fosse um zumbi que conseguisse andar apenas de costas, que a nossa novela é um fracasso. Eu leio tamanhas sandices, caio na risada e trato de dançar um mambo.”

Fama pode basear-se em números, 'sucesso' eu não diria...

...porque aquelas historinhas pra-boi-dormir que ele escreve só não perdem para as tramas 'realistas' do Manoel Carlos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ci...desculpe, mas eu naum quero acreditar no que vejo...
Você quer dizer que a novela das 8 exibida atualemnte é boa???
Está com febre? Isto é um delírio...impossível...coco de novela...uma das piores que já vi...é uma salada taum grande, que ela se perdeu..qual o objetivo..quem é o principal? o Favelado?
Akele home bizarro de cabelo pintado?..q sem graça...se fosse a novela das 18 ainda vah lah..mas essa duas caras, tah mais pra sem personalidade....

bjo

Cinthia Pauli disse...

Dê sua maluca, eu disse justamente o contrário. O paragráfo entre aspas é do Aguinaldo Silva, não meu, oxalá!
É realmente bizarra, ruim que dói!
bjooooo