sábado, 1 de dezembro de 2007

UFA...segura!

E lá se foi novembro, hoje começa dezembro, com Papai-Noel, árvores de natal, bugigangas da 25 de março, cartões, puxas-sacos e ressurreição de pessoas que você preferia que continuassem tidas como mortas. Novembro foi um mês interessante e apesar de tudo, dezembro promete também.
No mês que passou dispensei pessoas inúteis de minha vida, conheci pessoas interessantes, meus pais se separaram definitivamente(?), meu lar está à venda, estou decidindo se mudou ou não de faculdade, se mudo ou não de curso, li bastante, vi diversos filmes, concluí coisas que eu já sabia, chorei pouco, ri muito e senti medo algumas vezes, muitas vezes.

Impressionante como as coisas podem virar do avesso assim, simplesmente do nada, de uma hora pra outra. E a vida por aqui, tá bem movimentada.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Oh Happy Day

Os dias estão sendo maravilhosos, apesar do ritmo doido das mudanças.

Nenhum comentário: