sábado, 7 de março de 2009

Oi.

Anda me faltando ânimo para retornar à escrita, às idéias, na verdade, anda me faltando ânimo pra todo o resto também. Meu cérebro anda absorto em little problems e futilidades em geral. Eu estou loiríssima e nada anda me soando da maneira como exatamente é.

Deve ser o calor (além do stress). O calor não favorece o pensamento; o calor favorece a frivolidade, a vadiagem, o nudismo e a preguiça. É por isso que os baianos têm a fama de serem lerdos. Quem é que pode ser perspicaz com um sol de 37º torrando os miolos?

E nesse momento, em São Paulo o calor está fueda. A cidade toda tá parecendo uma imensa tumba egípsia. E eu ando aguardando ansiosamente uma trégua na temperatura pra voltar ao normal.

Eu também queria fazer algumas mudanças por aqui. A começar pelo cenário tosco, com esse rosa que nada tem a ver...com nada. Mas eu ainda não manjo de html pra fazer qualquer coisa que preste.
Preciso também dar uma pesquisada na mudança ortográfica pra ir me habituando e não cometer muitas gafes num futuro próximo. Coisa idiota essa mudança... mas isso é ouuutro assunto.

Talvez eu mude prum outro servidor, ou crie um outro blog mais interessante, se eu conseguir, e mantenho esse aqui para contar meus causos. Aliás é só pra isso que ele tem servido mesmo.

Aqui eu vou pagar de Woody Allen e lavar minha roupa suja!

2 comentários:

Juliana disse...

enfim awe voltando aos poucos...

bjs

Pra mim é tudo isso mesmo, quase nada... disse...

Peguei o bonde andando e já foram feitas as modificações no layout!!!
Ficou bacanaaaaa...super supimpa...
Quanto a mudança ortográfica achei uma coisa meio nada a ver...
Ou simplifica tudo ou não meche em nada. Afinal nossa mente não é um sistema que podemos fazer o download da ultima atualização....
Enfim...não acho que seja uma gafe escrever qq coisa da forma antiga. Deveriam ter enviado livrinhos á população com a nova gramática..mas não fizeram..então....