sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Semaninha PUNK

Tô no limite! Os dias têm sido surpreendentes e eu já não tenho saco pra tantas notícias e novidades. Já não sei mais o que esperar das pessoas que convivo. Já não consigo conceber para onde estou indo. Me desgastei e preciso voltar ao normal para começar tudo de novo, lidar com o novo. Não agüento mais pressão nenhuma, nem cobrancas, somente um tipo de cobrança eu gostaria de ter nesse momento, de uma pessoa, mas essa não cobra, não fala nada. Ô santo!
Por isso estou agitada, me chateando com facilidade, me fazendo de vítima, bancando a chatinha mesmo. Tô muito feliz assim, implicando com tudo, eu mereço!
(momento: educação pra quê?)

...e eu odeio falar sobre minha vida, mas estou aqui fazendo isso neste exato momento,de repente amanhã eu excluo esse post, porque a vida é minha e eu faço o que quero. Hihihi


By the Way...Parabéns São Paulo, 454 anos!

2 comentários:

Rachel disse...

As coisas estão ficando meio loucas, né?
Só percebo que quanto mais pirado o tempo ficar, menos chances teremos de dar uma pausa pro cafézinho, pra tentar centrar-se pro novo.

Boa sorte.. e vai ser horrivel, mas tenha paciência... rs

Ah, e a vida é sua sim... só não se iluda tanto com essa afirmação, a ponto de tornar-se prisioneira de si mesma.

Farofa de Glitter disse...

adorei a fase revolta "de repente amanhã eu excluo esse post, porque a vida é minha e eu faço o que quero"... vou mandar pra vc um saco de tachinhas de metal e um pedaço de couro vermelho pra vc fazer uma roupinha bem moderna e bem pank pra combinar com essa sua nova fase...assim vc naum embirutece que nem a Britney Spears e vai descontar no cabelo,pois creio que careca vc naum vai ficar muito bem...rsrsrrs
bjo,bjo,bjo