domingo, 18 de novembro de 2007

De molho

Feriadão e fim de semana de cama. Ô beleza...
Alguns probleminhas mal-resolvidos resolveram me atacar todos de uma vez. Eu não quero explicar tudo.
Mas enfim...o ápice foi ontem, senti muita dor, mesmo, da cabeça até a cintura, daí começou a vertigem e eu achei que fosse desmaiar, sofri bem contida, mas as lágrimas jorravam do meu rosto. Eu não podia mais tomar analgésicos por causa da gastrite, mas não teve jeito, tomei os remédios e fiquei quase duas horas paralisada esperando a droga fazer efeito para conseguir sair da clínica e me arrastar até em casa. Cheguei, dormi muito, delirei horrores, coisa de doido... e pensei bastante.
E agora eu tô aqui, com cara de vítima de voodoo, aproveitando meu tempo de maneira muito responsável, muito responsável mesmo.