quarta-feira, 29 de abril de 2009

Seguinte...

Eu tô precisando resolver coisas, adotar uma postura, definir metas, ler, estudar, manter relacionamentos, responder e-mails, entrar no msn, retornar ligações, arrumar o quarto, aceitar velhos convites, comparecer em compromissos, marcar exames, mas eu simplesmente não estou com vontade de fazê-lo.

Isso já faz tempo. Eu tenho protelado coisas que deveria estar correndo atrás desesperadamente.
Não sei, parece que tudo é muito difícil e por mais que eu dê o primeiro passo a demanda é maior do que eu poderia dar conta e aí as tarefas começam a acumular de maneira desenfreada e você não consegue mais administrar seu tempo e as prioridades deixam de existir. Daí fica cada vez mais difícil se organizar hierarquicamente no meio dessa bagunça.

A sensação é a mesma que a do Jim Carrey, quando ele abre a caixa de e-mail como Deus e recebe todas as orações do mundo no filme O Todo Poderoso. E meu impulso é o mesmo que o dele quando ele opta por dar uma única e automática resposta a todos: SIM. A única diferença é que no meu caso a resposta automática é geralmente NÃO.

Okay! Todo mundo pode largar mão de tudo às vezes, né?
Só que simbolicamente parece que de repente, eu perdi o eixo da direção que estava tomando e estivesse num barco à deriva. E para uma pessoa como eu, perder o controle é algo assustador.
Bom, enquanto isso vou fluir com a vida...

Aliás, vou aproveitar e me desculpar oficialmente com todos pelos 'perdidos' que eu dei. É que foi preciso, oks?

Um comentário:

Livia Luzete disse...

Menina, nós podíamos dar as mãos e sair caminhando juntas...afff...entendi cada palavra sua!!!!
Bjkas e bom domingo.